O QUE ACHA DO INFOTV

quinta-feira, 24 de março de 2011

JULIO MAGALHAE AOS FINS-DE-SEMANA NA TVI

O professor e comentador da TVI avança ainda ao CM que "Mário Moura vai continuar como director-adjunto".
Rebelo de Sousa confirma que vai manter-se aos domingos no ‘Jornal Nacional’ com o ainda director de Informação, mas não sabe quem ficará a comentar aos sábados. "Há várias hipóteses, desde Manuel Maria Carrilho a Santana Lopes", diz .
O professor garante que a nova direcção tem "imensas ideias para diversificar". Até porque José Alberto Carvalho tem "carta branca da administração, e os seus planos vão trazer nova dinâmica à TVI e ao TVI24".
Com o seu habitual entusiasmo, Marcelo Rebelo de Sousa propôs à nova direcção de Queluz de Baixo, que entra ao serviço no dia 1 de Abril, que falasse com António Vitorino para o convencer a voltar à antena. O CM sabe que o ex-comentador de ‘Notas Soltas’ (RTP) pode já estar a ponderar o regresso à televisão, agora em novo projecto de Judite de Sousa, mas na TVI.
"A ideia deles é enriquecerem toda a componente informativa do canal", diz Rebelo de Sousa, que considera, no entanto, que José Alberto Carvalho "pode não ficar até ao Verão como pivô, pois o cargo de director vai dar-lhe muito que fazer, e ele também já não é novo".
Ainda neste contexto, o professor acredita que, após essa altura, "serão, certamente, José Carlos Castro e Pedro Pinto a assegurar as emissões".
FONTE CORREIO DA MANHA

Sem comentários:

Enviar um comentário