O QUE ACHA DO INFOTV

sábado, 26 de março de 2011

NOVA APOSTA DA TVI

José Carlos Pereira e Sara Prata protagonizam a segunda mini série de 2011 da TVI. Com estreia prevista para Maio, a sucessora de 'O Dom' vai contar com uma história de comédia romântica, que volta a juntar estes dois actores depois de terem formado par romântico em 'Morangos Com Açúcar'. Em 'O Amor é um Sonho', a história gira em torno de Lídia (Sara Prata), uma jovem que sofre de narcolepsia, uma doença que a faz adormecer em circunstâncias pouco comuns. Pouco dada a amores, a jovem vai finalmente descobrir o seu amado quando conhece Vasco (José Carlos Pereira). No entanto, apesar do amor mútuo entre os dois, Lídia acaba sempre por adormecer quando o namorado lhe conta as suas histórias como activista político.
Uma das cenas de 'O Amor é um Sonho'
"É trabalhadora, não acredita no amor, tem escárnio para tudo, e eis que de repente lhe aparece o amor, e ela passa a ser cómica pelas situações com que é confrontada", conta Sara (que se submeteu a uma mudança de visual) ao Correio TV, que acompanhou as gravações, acrescentando que "acaba por ser uma comédia pelo desespero, pelo cansaço, pelas situações que não consegue controlar, porque sempre que a Lídia tem uma emoção, desmaia".
José Carlos Pereira falou também sobre a sua personagem, Vasco, que é “um activista com uma componente política bastante forte, pelas causas mais nobres, e que tem uma associação que luta por mais condições e direitos para crianças desfavorecidas". Resumindo a história, 'Zeca' (que vai também participar no reality show  'Perdidos na Tribo') avança que a história "gira à volta dos encontros e desencontros de um par romântico que se quer apaixonar mas não consegue porque ela adormece".

Com as gravações de 'Espírito Indomável' já terminadas, Afonso Pimentel regressa à realização depois das experiências em 'Olhos nos Olhos' e 'Morangos Com Açúcar 7'. Quanto ao elenco, sabe-se que para já a mini série irá contar com um pequeno elenco onde constam os nomes de Marcantónio Del Carlo, Cristóvão Campos e Rita Martins.
De referir ainda que esta nova aposta da estação de Queluz de Baixo vai apostar nas novas tecnologias, usando câmaras 5D, que permitem às produções um menor tempo de produção e a capacidade de gravar e editar de uma forma bem mais simples.

Sem comentários:

Enviar um comentário